É muito cedo para dizer que o Vita não será um sucesso, afirma Ubisoft
Tony Key, o vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft, afirmou que a empresa está bastante confiante na capacidade do PlayStation Vita. Segundo ele, apesar das vendas, que ainda não engrenaram, é cedo demais para afirmar que o portátil não será um sucesso.
De acordo com o executivo, o hardware do console sempre foi muito interessante aos olhos da desenvolvedora, com funções que não podem ser encontradas em outros aparelhos. Foi exatamente por isso que a Ubisoft decidiu criar um capítulo de Assassin’s Creed exclusivo para o Vita, pois o portátil “merece contar com as melhores marcas”.
Key também alega estar muito satisfeito com outras grandes franquias que também estão prestes a chegar – como Call of Duty: Black Ops Declassified. Para ele, grandes franquias são o que vão gerar o interesse pelo Vita durante a temporada de Natal, ajudando a Sony a provar o potencial de sua plataforma.
Assassin’s Creed III: Liberation foi anunciado durante a E3 2012 e chegará ao mercado em 30 de outubro de 2012. A força da aposta é tão grande que a Sony vai lançar o PlayStation Vita branco em um bundle com o título da Ubisoft.
Fonte: IGN

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente Aqui